.

Em Santa Cruz do Capibaribe, servidores permanecem com salários atrasados

Imagem meramente ilustrativa
No decorrer dessa semana o Blog do Bruno Muniz recebeu mais uma série de denúncias dando conta dos atrasos na folha salarial de vários departamentos da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações repassadas por servidores, pastas como Educação e Saúde estão com os subsídios dos colaboradores em atraso.

Com o atraso o acumulo das contas domésticas causam preocupação a muitas famílias. Uma desses vítimas dos atrasos é uma professora que temendo retaliações preferiu não ser identificada.
"Imagine a pessoa com dois filhos, uma casa para sustentar. O salário não entra e a prefeitura fica apenas impondo novos prazos, o orçamento do mês já acabou e estou tendo que recorrer aos meus pais para poder quitar coisas básicas como uma conta de luz. Isso não é justo com a nossa classe", reclamou.
A equipe de reportagem do Blog entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, porém até o presente momento ninguém se manifestou sobre a situação dos atrasos.

Colaboradores alegam que o mês de setembro ainda não foi pago e este mês não existe previsão para o pagamento. Os mesmos ainda sustentam que além de ter ter excedido os prazos propostos, o órgão responsável pelos pagamentos não está atendendo mais as ligações dos servidores.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso