.

Em Recife, Bruno Araújo diz que está pronto para disputar o Governo de Pernambuco

Discurso repercutiu na 'Capital das Confecções'.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
No último sábado (07), durante a realização de uma convenção do PSDB em Recife, Pernambuco, o ministro das Cidades, Bruno Araújo afirmou que está pronto para assumir a presidência da legenda e respectivamente disputar o cargo de governador de Pernambuco.
“Acho que estou pronto para receber o comando do PSDB para que, no momento em que for definido o tamanho da participação do partido no espaço majoritário, eu estou pronto para aceitar esta missão”, afirmou Bruno.
Santa Cruz do Capibaribe 

A inserção do nome de Bruno Araújo na disputa ao Governo do Estado poderá provocar movimentações também no cenário político de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião o atual prefeito Edson Vieira (PSDB) já deixou claro que, caso Bruno integre uma candidatura majoritária, irá concorrer uma vaga na Câmara Federal.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso