.

Edson Vieira participa da abertura do Estilo da Moda Pernambuco 2017

Foto: Assessoria de Comunicação
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, participou na noite desta segunda-feira (02), na abertura oficial da segunda edição do Estilo da Moda Pernambuco. O evento é realizado pelo Moda Center Santa Cruz com apoio da prefeitura e reúne empresas de todo Polo de Confecções do Agreste pernambucano.

O Estilo Moda Pernambuco – EMP acontece entre os dias 2 a 7 de outubro de 2017. Este ano, o evento tem como tema “Moda e Inovação”, contempla toda cadeia produtiva do setor confeccionista pernambucano. O EMP tem a finalidade de consolidar o mercado do Polo de Confecções de Pernambuco, mostrando o que a região tem de mais importante, moderno e inovador no mercado da moda.
Foto: Assessoria de Comunicação
“A prefeitura está apoiando este grande evento de moda em Santa Cruz do Capibaribe. Desejo que todos tenham bons negócios, que possam expandir cada vez mais o nome da capital da moda no cenário nacional de confecção roupas”, contou o prefeito Edson Vieira.
Ao se pronunciar na abertura do evento, Alan Carneiro, síndico do Moda Center Santa Cruz agradeceu os apoios e desejou boas-vindas ao clientes do EMP. 
“Desejo boas-vindas aos nossos parceiros, clientes e guias que vieram prestigiar esse evento histórico do qual lutamos de forma incansável para sua realização. Agradeço a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe na pessoa do prefeito Edson Vieira pelo apoio incondicional ao EMP”, frisou o síndico.
A noite de abertura do EMP contou com apresentação cultural “Tremendão do Destino”, desfile das marcas Joggofi, Rio Ondas, J&Q Lingerie, Acqualara, Davi Fashion, Rota do Mar, Sport Company, Camboriú, Iska Viva e Laluka e momento com os atores Calos Casagrande e Carol Nakamura.        

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso