.

Edson Vieira entrega ampliação da Creche Escola Júlia Oliveira da Silva

Foto: Assessoria de Comunicação
Em ato solene, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, entregou na tarde desta quarta-feira (11), ampliação da Creche Escola Júlia Oliveira da Silva, no bairro Santo Agostinho. Na oportunidade, também foi inaugurada a pavimentação da Rua Serafim Gonçalves da Silva, via de acesso à creche.

Com a  expansão, a Creche Escola Júlia Oliveira se tornou Centro de Educação Infantil. Dispõe de 15 salas de aulas, refeitório, nova cozinha, seis baterias de banheiros, lavanderia, almoxarifado e dispensa para funcionários. A creche vai poder abrigar 500 alunos de zero a cinco anos de idade.

Na oportunidade, o prefeito Edson Vieira falou dos investimentos da atual gestão, no Bairro Santo Agostinho.
“Aqui, neste ato, temos um conjunto de benfeitorias, aplicamos 600 mil reais na ampliação da Creche Júlia Oliveira e na pavimentação da Rua Serafim Gonçalves. Porém já conseguimos calçar todo Bairro do Santo Agostinho, reformamos a Unidade Básica de Saúde, Academia das Cidades e implantamos o Cras. Estamos cobrindo a quadra poliesportiva e em breve, vamos iniciar a manutenção completa da Escola Lindalva Aragão de Lira”, pontuou o prefeito.
“Estamos inaugurando uma obra gigante para educação de Santa Cruz do Capibaribe. Não conheço em nenhuma cidade uma administração com investimentos na educação iguais a nossa. Estamos colocando o coração para bater, pensando exclusivamente no aluno e população mais carente do município”, disse o secretário de educação, Joselito Pedro.
A dona de casa Maria de Fátima, contou sua opinião sobre a ampliação da Creche Júlia Oliveira.
“Ficou linda, maravilhosa, a população e os alunos mereciam esse presente. Outro ponto importante foi o calçamento da rua da creche, melhorou bastante, porque antes, no inverno, era muita lama, no calor a poeira toma conta, agora a realidade é outra, vida nova a Creche Júlia Oliveira”, frisou a dona de casa.
Foto: Assessoria de Comunicação
“Essa ampliação foi bem gratificante para gente, a creche possuía dois prédios e não conseguia atender adequadamente os anseios das crianças. Com essa reforma vamos poder atender aos pedidos da comunidade do Santo Agostinho, proporcionar conforto as crianças e professores da Creche Júlia Oliveira”, frisou Rosimere Lima, gestora da Creche Escola Júlia Oliveira da Silva.
A ampliação e manutenção da Creche Escola e Centro de Educação Infantil Júlia Oliveira da Silva, custou 515.000,00 (Quinhentos e quinze mil reais), bancados pelo poder público municipal. No calçamento da Rua Serafim Gonçalves da Silva, a prefeitura investiu aproximadamente 100 mil reais.  

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso