.

Duas mulheres são presas acusadas de cometerem roubos no Moda Center Santa Cruz

No decorrer desta segunda-feira (09) duas pessoas foram detidas pela segurança do Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, sob a acusação de estarem cometendo roubos no interior do centro atacadista.

Segundo relatos, Maria José de Amorim (28 anos) e Rosalba de Oliveira (26) teriam sido pegas pelos seguranças em flagrante delito. A dupla foi entregue pelos responsáveis pela captura ao policiamento do município.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na delegacia foi constatado que as mulheres são residentes de Campina Grande, na Paraíba. Ambas deverão responder pelos crimes praticados no centro de compras. A mercadoria apreendida em posse das mulheres também foi apresentada na delegacia.

Ainda para a polícia, um idoso detido juntamente com as mulheres seria apenas o motorista do transporte que conduziu as mulheres para o município de Santa Cruz do Capibaribe. Populares testemunharam em favor do mesmo afirmando que ele não tinha conhecimento que as acusadas eram criminosas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso