.

Dois são detidos após se envolverem em briga na Central de Feiras em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite da última segunda-feira (23), duas pessoas foram detidas após se envolverem em uma briga na Central de Feiras, em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, a Polícia Militar recebeu denúncias de que havia um popular sangrando após ter sido agredido no local acima citado.

De posse de informações, o efetivo se dirigiu ao local, onde foi constatado que José Freitas Cavalcanti (55 anos) foi agredido por outro homem identificado como Rosemir Maria da Costa (37 anos). O objeto da agressão foi um banquinho.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Uma mulher informou aos PMs que a dupla estava ingerindo bebidas alcoólicas no momento em que o homem agredido teria assediado-a, ocasionando assim a fúria do outro popular que o acertou com o banco de madeira. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia local, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso