.

Dois mandados de prisão são cumpridos em Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta terça-feira (24), a Equipe Malhas da Lei em conjunto com o Serviço Reservado do 24º BPM, deram cumprimento a dois mandados de prisão na região, mais precisamente no Agreste.

Segundo informações, o primeiro mandado foi em desfavor de José Lucivânio Silva Paiva (idade não informada) na cidade de Jataúba, e o segundo José Marcos dos Santos Silva (idade não informada), este na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Os mandados foram expedidos pela Comarca de Jataúba, onde os dois imputados são acusados da prática de assalto, ocorrido no ano de 2007. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde após os procedimentos de praxe, foram encaminhados para a cadeia pública de Jataúba.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso