.

Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe fica repleta de produtos roubados após apreensão

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Uma operação desencadeada em Santa Cruz do Capibaribe nesta segunda-feira (09) resultou na apreensão de diversos produtos roubados. Dentre os objetos estavam tecidos, peças de vestuário, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, dentre outros.

Segundo informações coletadas pela nossa equipe de reportagens, as investigações se deram na Rua Ana Eulina da Rocha, no bairro Dona Dom. Na ocasião, um homem identificado como José Laelson Pedro da Silva, de 34 anos, que seria um dos responsáveis pelos assaltos, foi preso.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Um segundo suspeito de praticar os crimes fugiu do local antes da chegada dos policiais. Ao todo, um automóvel de passeio, 11 peças de tecido, botijão de gás. 507 camisas e uma TV de 42 polegadas foram recuperados. Ressaltando que os produtos menores estavam no interior do veículo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
José confessou ao policiamento que os produtos eram roubados e mais, afirmou que em uma residência na Rua Zenilde Lira Pereira, no bairro São Miguel, haviam mais produtos proveniente de assaltos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O policiamento se deslocou no mesmo instante ao novo endereço onde localizou mais 3 mil peças de roupas, 09 relógios de pulso, uma máquina de cortas tecidos, um compressor, mais uma TV, uma máquina fotográfica, equipamentos de malhação, drogas e duas armas de fogo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Todo o material apreendido foi levado para o plantão da Delegacia de Polícia do município. A recepção do prédio público ficou repleta de produtos. Os policiais iniciaram o processo de identificação dos proprietários e de investigações para apurar a autoria de mais envolvidos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso