.

De uma só vez policiais recuperam quatro motocicletas roubadas em Santa Cruz do Capibaribe

Veículos estavam escondidos em um quintal no bairro Malhada do Meio.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Santa Cruz do Capibaribe – No início da tarde deste domingo (08), a GT do  grupo Oficial de Operações estava realizando rondas e diversas diligências em algumas localidades quando receberam informações de que algumas motocicletas roubadas estariam escondidas dentro de uma residência no bairro Malhada do Meio.

De imediato, o policiamento se deslocou para o local onde conseguiu encontrar quatro motocicletas todas com restrição de roubo/furto. As motocicletas localizadas foram duas modelos Bros 160cc, uma Bros 150cc e uma moto XRE 300cc.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os policiais ainda fizeram uma série da buscar nas imediações do local na expectativa de capturar os responsáveis pelo roubo das motocicletas, porém ninguém ou localizado tampouco preso.

Todas as motocicletas foram levadas para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram entregues ao delegado plantonista e ficaram a disposição dos seus respectivos proprietários.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso