.

Cronograma fúnebre de radialista e pedreiro falecidos em acidente é divulgado

Agnaldo Silva e José Manoel, ambos falecidos no acidente – Fotos: Divulgação
Na manhã desta sexta-feira (27) foi divulgado para a imprensa, o cronograma de sepultamento do radialista Agnaldo Silva (47 anos) e do pedreiro José Manoel Ferreira (58 anos), ambos mortos em um acidente registrado na última quinta-feira (26), no Sítio Olho D'Água, zona rural de Brejo da Madre de Deus – relembre o ocorrido.

Agnaldo Silva 

De acordo com informações coletadas pelo Blog, o velório do radialista Agnaldo Silva ocorrerá logo mais no início da tarde no Velório Municipal, e posteriormente o corpo seguirá para o Cemitério Pedro Paulo Alves da Rocha, popularmente conhecido como 'Cemitério Novo'. A previsão do sepultamento é para às 17h30.

José Manoel 

O corpo do senhor José Manoel Ferreira de 58 anos, será velado na Rua Nossa Senhora de Fátima, N° 222, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. O sepultamento possivelmente será realizado no dia de amanhã no Cemitério da Barrinha com horário a confirmar.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso