.

Criminoso especializado em abrir malas de motocicletas é flagrado em ação na 'Capital da Moda'

Crimes semelhantes estão acontecendo principalmente no centro de Santa Cruz do Capibaribe.


Nas últimas semanas diversas motocicletas com modelos de malas embutidas foram violadas quando estavam estacionadas no bairro Centro e localidades próximas, em Santa Cruz do Capibaribe. Os casos recorrentes chamaram a atenção da polícia pela semelhança.

Nesta quinta-feira (19) uma nova hipótese sobre a autoria dos crimes surgiu quando imagens de um homem flagrado abrindo com facilidade as malas de duas motocicletas modelo Honda Biz foram divulgadas. O ladrão usa o que aparenta ser uma chave-universal para abrir, sem muito alarde, as trancas das duas motocicletas.

Antes de cometer os crimes o homem chega ao local em um automóvel. Após estacionar o veículo o mesmo analisa o ambiente enquanto finge mexer em um aparelho celular, e em seguida comete os crimes.

As imagens foram veiculadas nas redes sociais e com isso outros casos podem surgir. As investigações caminham com a possibilidade do mesmo indivíduo ser o responsável por diversos outros crimes. A ocorrência das imagens exibida nesta matéria foi registrada próximo a uma igreja evangélica, no Centro.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso