.

Colisão é registrada em movimentada avenida de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta terça-feira (3), um acidente aconteceu na movimentada Avenida Padre Zuzinha, em Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações, um popular (identidade não revelada) conduzia o seu veículo Fiat Uno Mille de cor branca, no momento em que perdeu o controle do mesmo e acabou atingindo várias mesas de jogos que são colocadas no período da Tradicional Festa de Setembro na cidade.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Apesar do ocorrido não houve registro de feridos, havendo nesta feita apenas danos materiais para as partes envolvidas. Agentes da Companhia de Trânsito da cidade estiveram no local coletando informações no intuito de apurar o que de fato aconteceu.

Atualização — 12:25
Veículo foi na verdade roubado

Em contato com a nossa redação, a proprietária do automóvel ressaltou que o mesmo foi na verdade furtado durante a madrugada, e que devido ao mesmo ficar na parte externa da residência, os mesmos só notaram durante a manhã.
"Ele foi roubado durante a madrugada, estávamos dormindo, como não temos garagem ele fica em frente onde moramos, só percebemos quando íamos levar a nossa filha para a escola. Quando meu marido ligou para meu cunhado para irmos à delegacia meu cunhado encontrou o carro batido", disse a vítima roubada.
Para piorar a situação, a vítima que não quis ser identificada ressaltou que o proprietário das mesas de jogos ainda fez um boletim de ocorrência contra os donos do veículo por acreditar que os mesmos é quem haviam danificado o seu ambiente de trabalho.
"A gente ainda foi na delegacia, mas quando chegamos lá o dono dos brinquedos já tinha ido e dado parte. Ele entrou no carro, pegou o documento e foi pra lá. Quando chegamos só fizeram apreender o carro", disse.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso