.

Calendário de abastecimento da Compesa para Stª Cruz do Capibaribe passa por mudanças

Confira ainda os calendários para Brejo da Madre de Deus, Toritama, Taquaritinga do Norte, Vertentes e Jataúba.

O cronograma de abastecimento da Compesa – Companhia Pernambucana de Saneamento – passou por mudanças neste mês de outubro. Divulgado essa semana, o calendário expõe os dias e horários em que os usuários deverão receber água nas torneiras.

Apesar do abastecimento limitado ainda devido a seca, alguns bairros serão beneficiados com água em um período maior de tempo do que alguns meses anteriores. Nesse cenário, vale abastecer todos os reservatórios domésticos.

Confira:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foi ainda divulgado os demais calendários para Brejo da Madre de Deus, Toritama, Taquaritinga do Norte, Vertentes, Jataúba, dentre outras cidades. Confira clicando AQUI.

A Compesa disponibiliza o número gratuito 0800 081 0195 para quem deseja fazer observações ou reclamações sobre o abastecimento em determinadas localidades. Vazamentos de água ou esgotos estourados podem ser denunciados também através do 0800 081 0185. Ambos os números funcionam 24h por dia.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso