.

Boletim médico apresenta melhora no quadro de saúde do jornalista Alexandre Farias

Foto: TV Asa Branca
Na última segunda-feira (9), novas informações sobre o estado de saúde em que se encontra o jornalista Alexandre Farias foram divulgadas. Internado desde o dia 16 de setembro após ser atingido na cabeça por uma bala perdida em intensa troca de tiros da polícia com criminosos, no Alto do Moura, em Caruaru (relembre), o jornalista tem apresentado considerável melhora.

Segundo informações contidas no último boletim médico, Alexandre teve melhoras no quadro de saúde, onde já respira sem auxílio de aparelhos. Amigos da imprensa relataram que o mesmo já saiu do coma e que continua realizando sessões de fisioterapia, acompanhado de profissionais. O jornalista respondeu bem aos estímulos e seu quadro evolui a cada, afirmam os médicos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso