.

Após troca de tiros, Polícia retira mais uma arma de fogo de circulação em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde desta quarta-feira (11), a Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo após troca de tiros com criminosos em Santa Cruz do Capibaribe. Inicialmente o efetivo recebeu informações de que dois indivíduos haviam realizado um assalto nas proximidades de um grande estabelecimento comercial, e que em seguida fugiram sentido bairro Rio Verde.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De posse das informações, os policias se dirigiram até o local, onde na passagem molhada que liga o bairro ao distrito de São Domingos, pertencente a Brejo da Madre de Deus, um dos criminosos atirou três vezes contra o efetivo, que revidou. Na oportunidade os criminosos conseguiram fugir em uma motocicleta.

Após buscas no local onde ocorreu a troca de tiros, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 5 munições, estando 3 deflagradas e 2 intactas. A arma apreendida foi levada para a Delegacia de Polícia local, onde o caso será investigado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso