.

Acusado de vários crimes é preso em Jataúba

Foto: Divulgação
Na tarde da última sexta-feira (27), policiais foram acionados para atender a uma ocorrência em curso onde uma suposta quadrilha estaria na zona rural do município de Jataúba, no Agreste de Pernambuco.

De pronto o policiamento se deslocou até a localidade onde localizou três indivíduos, estes que fugiram por entre um matagal. Apesar da fuga o policiamento conseguiu colocar as mãos nos suspeitos após uma breve perseguição.

Dos envolvidos apenas Joselmo Feitosa da Silva (27 anos) permaneceu detido. O mesmo que reside em São João do Tigre (PB) é acusado de praticar diversos crimes e estava com um mandado de prisão em aberto.

A polícia pernambucana encaminhou o mesmo para Monteiro, na Paraíba, onde estavam os registros dos seus respectivos crimes. O mesmo foi posteriormente levado para cadeia, onde aguardará por julgamento.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso