.

Acusado de roubo é preso em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No último sábado (21) policiais da ROCAM foram acionados para atender a uma ocorrência na Rua Gustavo Gomes da Silva, no bairro Neco Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, onde dois indivíduos teriam invadido uma residência e roubados vários objetos.

Diante do chamado o efetivo se deslocou até o referido local e localizou Fábio Martins Gomes que estava na companhia do seu irmão, um menor de 11 anos. A dupla tentou fugir do local com um botijão de gás, R$ 16,00 em moedas, um óculos, remédios, produtos de beleza e uma bolsa com roupas íntimas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Fábio foi alcançado e preso. Na delegacia foi constatado que o acusado teria corrompido o seu irmão para participar do crime. O mesmo foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e corrupção de menor.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso