.

Acidente deixa vítima fatal na PE-145, entre Jataúba e Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nesta quarta-feira (04) um grave acidente registrado na rodovia PE-145, mais precisamente no perímetro que separa os municípios de Brejo da Madre de Deus e Jataúba, resultou em pelo menos uma pessoa morta.

A vítima foi um jovem ainda não identificado. O mesmo estava em uma motocicleta quando em dado ponto do tráfego acabou colidindo em um veículo pequeno de carga.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Com o impacto o jovem não resistiu aos ferimentos o morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, porém constatou que o popular já estava sem vida. O condutor do automóvel não sofreu ferimentos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. Agentes da Guarda Civil Comunitária também estiveram na área do acidente realizando levantamentos sobre o ocorrido.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso