.

24º BPM vai receber 17 policiais e perderá 16 para batalhão de Caruaru

Ao todo unidade que atende Santa Cruz do Capibaribe e outras cidades já perdeu 56 policiais nas últimas movimentações.

A 'dança' das transferências de policiais segue a todo vapor em Pernambuco. Essa semana mais mudanças foram anunciadas e o 24º Batalhão da Polícia Militar – 24º BPM – que atende ao município de Santa Cruz do Capibaribe e outras cidades também sofrerá mudanças.
Foto: Reprodução
Com a chegada de 17 novos policiais militares no referido batalhão, outros 16 deixarão o mesmo com destino ao Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp), situado em Caruaru. A mudança em tese agrega apenas mais um PM ao 24º BPM.
Foto: Reprodução
Formação de novos PMs

No último dia 21 de setembro Pernambuco recebeu 1.448 novos policiais que foram respectivamente distribuídos por todo o estado – relembre a cerimonia de formaçãoNa ocasião havia a expectativa que o Agreste, uma das regiões mais afetadas pela violência, fosse amplamente beneficiado, porém as expectativas da população não se concretizaram.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso