.

Várias pessoas são assaltadas em plena luz do dia em bairro de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na manhã da última quinta-feira (31), vários moradores do bairro Rio Verde foram até a DP de Santa Cruz do Capibaribe prestar queixa contra dois indivíduos que estavam realizando assaltos na localidade.

De acordo com informações de uma das vítimas, por volta das 7h50 quando o mesmo estava retirando seu veículo da garagem para se deslocar até o trabalho, os criminosos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto, entraram na garagem e roubaram celulares, relógio, aliança e uma quantia não informada em espécie.

Os assaltantes que estavam em uma motocicleta CG de cor vermelha, com vestes simples e capacetes fechados, praticaram vários assaltos no bairro citado em poucos minutos. Minutos antes dos assaltos contra os populares, um jovem se dirigiu até a delegacia para prestar queixa contra o roubo de sua moto, que tinha características semelhantes a que os assaltantes estavam.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso