.

"Vamos resolver", diz secretário de Educação sobre nova denúncia de vereadores envolvendo ônibus da prefeitura

Joselito Pedro ainda negou que veículo esteja há dois anos em oficina.
Foto: Paulo Otávio (Morus comunicação)
Na noite desta segunda-feira (25) o secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, entrou em contato com a nossa redação para responder a um caso envolvendo um ônibus da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, cujo vereadores oposicionistas afirmam que está há quase dois anos em uma oficina – relembre o caso.
"O ônibus não está lá esse tempo todo. Está há alguns meses. E já estamos tomando as providências para resolver essa questão. Há 15 dias Normando Pereira esteve lá atualizando orçamento e a Secretaria de Educação através da Secretaria de Finanças  da Prefeitura Municipal já estava tomando providências. Em breve o ônibus estará de volta atendendo aos estudantes", disse o secretário.
Ainda em suas falas, Joselito enfatizou as dificuldades da condução administrativa, e completou dizendo que o veículo deverá será reinserido na frota do município muito em breve.
"A coisa pública não é tão fácil quanto pensam, a burocracia para a resolução de alguns problemas é muito grande, dificulta algumas ações, o que não quer dizer que não estando atentos. Vamos resolver, é muito em breve estaremos com esse equipamento de volta", garantiu.
Ainda na mesma oportunidade Joselito fez críticas aos oposicionistas e ressaltou números da pasta ao longo dos últimos meses.
"Enquanto eles procuram fatos pra tentar ofuscar o brilho da Educação, Santa Cruz cresce e se torna cada vez mais referência no Ensino Público. Os números no IDEB, SAEPE e IDEPE mostram o quando a nossa Educação está forte e liberta. Nada vai nos fazer parar, a nossa equipe tem feito a diferença, mesmo num momento de tantas dificuldades pelas quais passa o país", pontuou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso