.

Três motos roubadas são recuperadas em Santa Cruz do Capibaribe

Foi encontrado também uma pequena plantação de drogas no local.

Na início da manhã da última terça-feira (26), após tomar conhecimento que em um matagal no bairro Oscarzão houve movimentação intensa de motos, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado, a Operações conseguiu localizar três motos tomadas de assalto, sendo duas do município e outra de Taquaritinga do Norte.
Foto: Ademilton Silva (Agre Imagem)
Segundo informações dos policiais que participaram da ocorrência, foi encontrado também uma pequena plantação de maconha com cerca de 30 buracos para o plantio e uma sementeira que foi apreendida na ocasião. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante do fato, as investigações continuam em relação aos criminosos responsáveis pelos assaltos das motos e pela plantação do entorpecentes, que foi destruída, e esses foram conduzidos para DP de Santa Cruz do Capibaribe.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso