.

Tradicional Festa de Setembro segue com programação religiosa

A programação religiosa da Tradicional Festa de Setembro continua com suas celebrações e quermesses além de apresentações culturais todas as noites dos 10 dias de festa. Esse ano se preparando para o centenário da paróquia, a festa já faz parte de toda a história de Santa Cruz do Capibaribe há mais de 130 anos.
Foto: Comunicação da Pastoral
Na última segunda-feira (25) aconteceu mais uma celebração da missa na sexta noite de festa. O culto religioso contou a presença e presidência do Pe. Bartolomeu Félix da cidade de Caruaru, além dos padres Luiz Eduardo (natural de Santa Cruz do Capibaribe e administrador em Pão de Açúcar), Ezequias Dantas e Kennedy Amorim.
Foto: Comunicação da Pastoral
Todas as noites ao fim da missa há a presentação da Banda Musical Novo Século e quermesse animadas com cantores católicos e culturais locais. Nessa noite, foi ao palco da comunidade a banda Anuncia-me.
Foto: Comunicação da Pastoral 
A programação continua até o próximo dia 29 quando haverá a missa solene das 10 da manhã e procissão e missa com o bispo Dom Bernardino Marchió à tarde. Por fim, às nove da noite show com a cantora católica Adriana Arydes.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso