.

Toritama – Criminoso que ostentava armas e drogas em redes sociais é preso

No desfile cívico da cidade de Toritama da última quinta-feira (07), o BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento Interior) estava participando do evento. Em dado momento o agrupamento se deparou com João Vitor Câmara da Silva, indivíduo que apareceu em diversas imagens em redes sociais ostentando armas de fogo e consumindo drogas, juntamente com outros companheiros. Ao ser verificado se de fato era este, o acusado tentou fugir do local, entretanto foi capturado pela equipe policial.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Foi encontrado junto com ele no 10 "big big's" de maconha e este ainda informou que em sua casa haviam mais. Imediatamente, o efetivo se dirigiu até o local e encontrou mais 9 do entorpecente e uma pedra de crack pesando, segundo a PM, aproximadamente 10 gramas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O jovem juntamente com todo material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas necessárias.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso