.

Teatro – Cia Nissi encena "O Reino de Aspan" em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
No último sábado, 16, a Cia Nissi esteve em Santa Cruz do Capibaribe trazendo o seu mais novo espetáculo, O Reino de Aspan, uma mistura de mitologia e simbolismo bíblico. No ato ambientado em um cenário fictício de felinos, os personagens contam uma história que contextualiza com atual realidade do cristianismo em tempos difíceis e de desvirtuamento.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
A peça encenada na Igreja BethShalom agradou o público. A atração prendeu a atenção de jovens e adultos, além de transmitir todo um contexto lógico, típico da Cia Nissi, uma das maiores companhias de teatro existentes hoje no mundo.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Lado social

Sem fins lucrativos, a Cia Niss ainda reverte o que consegue nas apresentações em diversos projetos sociais. Um desses projetos é a Aldeia Nissi, situada em Angola e que sobrevive de doações do público que acompanha as peças.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
A aldeia atende mais de 600 crianças em uma localidade conhecia como Comuna do Kunje, uma das mais carentes do país. Neste local, diversos trabalhos são desenvolvidos, dentre eles serviços ambulatoriais, distribuição de alimentação e formação educacional para com as crianças.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Para continuar a desenvolver o projeto, o grupo espalhado por diversos estados segue com novos espetáculos, sempre inovando nas apresentações e atraindo novos atores que juntam-se a causa.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso