.

Taquaritinga do Norte – Dois indivíduos são presos com armas em Pão de Açúcar

Na madrugada desta segunda-feira (25), policiais da ROCAM prenderam dois acusados de porte ilegal de armas em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte. Segundo informações da polícia, Rosilon Cabral de Andrade estava na PE-160 e ao ver dois policiais sacou um simulacro (imitação de uma arma) contra os esses. Posteriormente este fugiu do local.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ao realizar buscas no distrito acima citado, o envolvido foi localizado em um posto de gasolina. Ao notar a presença dos policiais, Rosilon se dirigiu ao restaurante onde estava o segundo acusado, Renato Fonseca Silva de Oliveira, com um revólver cal. 38 e espingarda cal. 12, além de munições das duas armas.

Diante da situação, ambos foram presos e conduzidos a DP de Santa Cruz do Capibaribe para que fossem tomadas todas as medidas necessárias.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso