.

Suspeitos são apreendidos com motos roubadas em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite da última quinta-feira (07), a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe foi solicitada por populares e vigilantes afirmando que haviam três suspeitos em duas motocicletas no bairro Malhada do Meio, sendo dois maiores de idade e um menor. Os jovens foram identificados como sendo Allan Paula Rodrigues de Melo, de 22 anos e Jadilson José Silva Santos, de 23 anos; por último um adolescente de 17 anos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) 

Segundo informações da GCM, ao se dirigirem até o local para verificarem a ocorrência foi verificado o fato. Foi constatado que as duas motocicletas Honda Pop 100cc presentes eram roubadas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Após as identificações, os acusados foram encaminhados a DP de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas necessárias.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso