.

Suspeito de tentativa de homicídio em Taquaritinga do Norte é preso

Foi preso ainda na noite de sábado, dia 23, um homem por nome de Ivanildo José de Lima, de 48 anos. Segundo informações do policiamento da 21ª DPH, ele seria o principal suspeito de ter desferido golpes de faca contra um outro popular identificado como Claudenilson de Oliveira Gomes (31 anos).

O crime de agressão com faca aconteceu na noite do mesmo sábado na localidade do Jerimum, zona rural do município de Taquaritinga do Norte. Na ocasião a vítima foi atingida no tórax e na altura do peito, sendo posteriormente socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe – relembre todo o caso.

Na referida unidade hospitalar o homem recebeu os primeiros atendimentos médicos e não corre risco de morte. Para os policiais que investigam o caso, as agressões se deram após uma confusão provocada por bebedeira um estabelecimento comercial da comunidade citada.

Prisão e investigações

A prisão – em caráter de flagrante, minutos após o crime – deverá ajudar na elucidação do caso, já que o suposto agressor será ouvido e posteriormente recairá sob o mesmo a decisão do delegado regional.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso