.

Sucesso do curso CIDATEC se repete com formação de mais uma turma

Foto: Assessoria de Comunicação
Nesta quinta-feira (14) o CIDATEC (Projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania) desenvolvido pela câmara de vereadores entregará a segunda turma do ano os certificados de formação dos cursos de informática básica e design gráfico.
Foto: Assessoria de Comunicação
A turma composta por 76 alunos entre adultos e crianças estará concluindo o curso e recebendo o certificado de conclusão em formalidade concedida pelo presidente Zé Minhoca (PSDB), juntamente com demais vereadores após a sétima sessão ordinária no plenário vereador Ciríaco Ramos desta Casa de Lei.
Foto: Assessoria de Comunicação
INSCRIÇÕES

O projeto terá prosseguimento com a terceira turma até o final do ano, as inscrições que começaram neste dia 12 de setembro estará sendo realizada na sede do curso que fica localizada na Rua Siqueira Campos 43 – Centro. Os interessados devem levar os documentos pessoais para ato de inscrição, RG, CPF e comprovante de residência.

Para participar o aluno deve ter idade a partir de nove anos. O curso acontece em dois turnos diários tarde e noite, dois dias por semana, é totalmente gratuito e dispõe de todo material necessário.

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso