.

Stª Cruz do Capibaribe – Após reclamações da população, aberturas de prédio público desativado são fechadas

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
No último dia 31 de agosto o Blog do Bruno Muniz noticiou a preocupação dos moradores que residem nas imediações do antigo Açougue Público de Santa Cruz do Capibaribe. Isso porque o local que foi desativado para dar espaço a construção de um outro empreendimento público estava sendo utilizado por usuários de drogas – relembre a pauta.
Reportagem foi destaque no Blog no dia 31 de agosto – Foto: Arquivo
Segundo informações da população, o temor sobre o local também se dá no sentido em que criminosos poderiam se esconder no espaço no intuito de praticarem delitos nas imediações do prédio. Essa semana a Prefeitura Municipal resolveu provisoriamente o problema tapando os espaços das portas com tijolos e cimento.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Totalmente seladas, as portas que dão acesso ao interior do terreno público permanecerão fechadas até o início da construção que dará forma a nova 'Feira do Paraguai', hoje instalada nas imediações do Banco do Brasil.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso