.

Santa Cruz do Capibaribe registra segundo homicídio em menos de 24h

Vítima era vendedor de pássaros e se deslocava para trabalhar no momento que o crime aconteceu.
Foto: Reprodução
Mais um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe na madrugada desta segunda-feira (11). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi Luiz Ferreira do Nascimento, 41 anos. O homem foi assassinado por diversos disparos de armas de fogo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A vítima era vendedor de pássaros numa tradicional feira da 'Capital da Sulanca' e ainda segundo a PM, o popular estava saindo para trabalhar no momento do crime. A PM realizou revistas na casa da vítima e encontrou quatro papelotes de maconha.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Civil está investigando a possível motivação e autoria do crime. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru, agreste pernambucano. Este foi o segundo crime de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe em menos de 24h –relembre o primeiro.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso