.

Santa Cruz do Capibaribe perde figura importante para a história das vaquejadas no município

Popular "Doza Ramos" faleceu aos 82 anos.
Foto: Divulgação
Santa Cruz do Capibaribe – Faleceu na madrugada desta terça-feira (12), Dioclécio Ramos da Silva, popularmente conhecido como Doza Ramos, um dos mais importantes vaqueiros do município. Aos 82 anos, Doza fez história na região, sendo considerado uma das mais importantes figuras do segmento.
Foto: Divulgação
A trajetória do vaqueiro começou em meados dos anos 70, onde nas pistas de vaquejada passou a vencer competições e colecionar troféus, sendo até mesmo homenageado pelo aboiador e compositor Joãozinho Aboiador. A carreira do vaqueiro terminou em 1996, com a morte do seu cavalo.
Foto: Divulgação
Doza deixou sete filhos, 13 netos e 02 bisnetos. Políticos e personalidades se pronunciaram sobre a morte do vaqueiro e prestaram homenagens nas redes sociais e meios de comunicação.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso