.

Santa Cruz do Capibaribe: Em tradicional festa religiosa, apenas uma atração é católica

Parte profana do evento predomina uso do palco e deverá contar com os maiores públicos.
Foto: Divulgação
O público que sairá de casa durante as noites deste mês para acompanhar os festejos da Tradicional Festa de Setembro (Festa do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel) não terá muitas opções no que diz respeito as atrações destinadas ao público católico, segmento que dá origem ao evento.

O detalhe é que das principais atrações divulgadas para os festejos, de sete principais apenas uma é de fato do gênero religioso. A cantora Adriana Arydes se apresentará no último dia, 29, este de fato contextualizado com a temática da festa de padroeiros.

Nos demais dias sobem ao palco a Orquestra Finesse, Gleydson e Henricky, Geraldinho Lins (estes no dia 23), Ave de Prata, Maria Clara e Pablo, já no dia 28. No dia 24 ainda ocorrerá a Noite do Rock. O espaço deve reunir as bandas Calibre 765, Resíduos, Le Freak e 80 Watts.

Programação

De acordo com informações da organização do evento, apenas da limitação na grade do palco principal, outros grupos religiosos devem se apresentar durante todo o evento.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso