.

Santa Cruz do Capibaribe: "Acho ele muito ausente", diz Marlos sobre Ricardo Teobaldo

O vereador oposicionista Marlos da Cohab (PTN), em participação no programa Direto ao Ponto, da Rádio Comunidade FM, comentou sobre as diversas críticas que o deputado federal Ricardo Teobaldo tem sofrido ultimamente a respeito de seu posicionamento e voto nas discussões das polêmicas reformas propostas pelo presidente Michel Temer.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Durante a entrevista, o vereador também lamentou o distanciamento do parlamentar de Santa Cruz do Capibaribe, e até de companheiros aliados do mesmo partido. 
"Realmente tem sido muitas cobranças contra do deputado federal Ricardo Teobaldo. Acho ele também muito ausente, até com a gente mesmo que somos do partido Podemos. Precisava de ter mais conversa para a gente levar as demandas do nosso município até ele para que através de emendas ele pudesse solucionar os nossos problemas", pontuou o vereador oposicionista.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Marlos também já apresentou as incertezas para o próximo ano que já está sendo bem movimentado no quesito de articulações políticas sobre apoios e candidaturas. Ele também se mostrou bastante cauteloso a respeito de afirmar quem o grupo taboquinha e ele vai apoiar nas eleições de ano que vem pelo fato de que muita coisa pode mudar em um ano.
"Agora, a questão de quem a gente vai apoiar para deputado, para governador, a gente vai deixar mais para frente, porque o cenário é complicado, e uma palavra agora de quem a gente estaria apoiando pode complicar até o futuro de um palanque que a gente venha participar", disse.
Por fim, o vereador oposicionista que foi eleito com votos 1.170 votos revelou-se bem flexível e fiel ao grupo denominado 'Taboquinha' e atento a quem o grupo deve apoiar nas próximas eleições. Entretanto, mostrou-se um pouco analítico afirmando da necessidade do deputado Teobaldo apresentar benfeitorias para a cidade.
"A minha pessoa, o vereador Marlos da Cohab, tem o compromisso de apoiar o candidato de nosso grupo. Portanto, se for Ricardo Teobaldo, eu tenho certeza que o grupo vai apoiar, se não for, quem chegar e tiver o compromisso de prometer e cumprir com o nosso município, com certeza a gente vai apoiar e será o nosso candidato", ressaltou.
Marlos ainda seguiu projeções e pontuou destacando a necessidade do deputado Teobaldo apresentar benfeitorias para a cidade.
"Mas, não estou dizendo que aqui que não vai ser Ricardo Teobaldo. Pode ser Ricardo Teobaldo, ele tem colocado algumas emendas e ainda tem tempo de colocar algumas emendas que venha a beneficiar Santa Cruz do Capibaribe", finalizou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso