.

Rosembrick, Ex-Ypiranga, nega problemas com alcoolismo

Foto: Sérgio Bernardo (JC Imagem)
Em entrevista ao JC, o jogador Rosembrick que teve passagem pelo Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe falou sobre a carreira, curiosidades da profissão e negou ter problemas com alcoolismo, conforme foi noticiado em diversos jornais do estado.

Conhecido como "Mago da Bola", Rosembrick teve também passagens importante por clubes como Palmeiras, no ano de 2006. Hoje o jogador, aos 38 anos, defende a Cabense, time da Série A2 do Campeonato Pernambucano.

Muito questionado por seu suposto problema com bebidas alcoólicas, o jogador ressalta que isso não e um problema e não prejudica sua carreira.
“Quem tem a sua boca fala o que quer. É só ir lá na minha folga em São Lourenço me procurar ou onde eu tiver. Vai lá, senta na mesa comigo e pronto. Eu vou ter jogo na quarta e no domingo, então eu não vou ter tempo de fazer o que eu quero. A gente sabe o momento de fazer. Nunca tive problema com bebida não. Na folga a gente faz o que quer. Pega aquele pedaço de picanha, bota para assar e toma aquela cerveja. Se vocês fazem, por que a gente não pode? Vocês (jornalistas) também gostam de um cabelo loirinho bonitinho, uma marquinha de biquíni na beira da praia... É só alegria”, brincou o jogador.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso