.

Retratos falados de suspeitos de balear jornalista, em Caruaru, são divulgados pela Polícia Civil

O jornalista passou por uma cirurgia de aproximadamente quatro horas e encontra-se em coma induzido no município de Caruaru.
Fotos: Divulgação
Na manhã desta segunda-feira (18), a Polícia Civil divulgou os retratos falados dos acusados da troca de tiros que aconteceu no bairro Alto do Moura, em Caruaru. O fato deixou como vítima o jornalista da TV Asa Branca Alexandre Farias e dois socorristas do SAMU que realizavam um socorro próximo a troca de tiros – relembre o caso.

Segundo o chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Joselito Amaral, cinco pessoas estavam envolvidas no crime do último sábado, porém apenas dois foram reconhecidos por testemunhas.
Foto: Divulgação
"As investigações avançaram e hoje estamos apresentando dois retratos falados dos assaltantes que participaram da ação. Os crimes são tentativa de homicídio, no caso do jornalista Alexandre Farias. Eles tentaram atirar nos policiais a atingiram o jornalista. Os demais crimes são por roubo qualificado e lesão corporal grave. Testemunhas estão nos ajudando e ajudaram a fazer os retratos falados", pontuou Amaral.
O delegado ainda informou que os dois acusados têm entre 18 e 22 anos de idade e estaturas medianas.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso