.

Quinto suspeito de balear jornalista em Caruaru é preso

Armas apreendias com o suspeito – Foto: Divulgação
A Polícia Civil prendeu, na tarda desta terça-feira, 19, no bairro José Carlos de Oliveira, em Caruaru, um jovem de 26 anos que também é suspeito de ter atirado contra o jornalista Alexandre Farias, no último sábado (16), também em Caruaru – relembre.

De acordo com informações, o popular teria sido entregue por uma pessoa que utilizou o sistema Disque-Denúncia, da Polícia. Com o mesmo foi encontrada uma postila e um revólver municiados. Ele foi levado para a Divisão de Homicídios, onde prestará depoimento.

Prisões

Na última segunda-feira (18) um suspeito acabou sendo morto e três presos após uma troca de tiros com a policiais na zona rural de Caruaru. Todos teriam envolvimento com o crime que resultou no disparo contra o âncora da TV Asa Branca – relembre.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso