.

Protesto – Em Jataúba, obra inacabada há cinco anos ganha 'festa de aniversário'

Foto: Luiz Carlos Collar
Um fato inusitado aconteceu na noite da última sexta-feira (01), no município de Jataúba, no Agreste de Pernambuco. Após o encerramento do prazo estimado para conclusão de uma obra, que era de 150 dias, o empreendimento segue parado há exatos cinco anos, situação que intriga moradores.

Simbolizando o aniversário de cinco anos, em um ato de protesto, alguns moradores das imediações se reuniram e realizaram um aniversário com direito a bolo, vela e balões. O tradicional hino de 'parabéns' também não passou desapercebido.
Foto: Luiz Carlos Collar
A 'festa' representativa foi para a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que deveria ser entregue para servir a cidade, porém foi apenas construída, restando ainda diversos acabamentos. O Blog do Bruno Muniz tentou entrar em contato com a Secretaria de Saúde da cidade para saber mais sobre a construção, porém não tivemos um retorno por parte do órgão.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso