.

Promessa no esporte – Garoto de Santa Cruz do Capibaribe cresce em competições de Jiu-Jitsu

Foto: Divulgação
Um jovem morador do município de Santa Cruz do Capibaribe está surpreendendo pelas boas colocações que tem conquistado em competições de Jiu-Jitsu. Carlos Charles da Silva Souza que começou a praticar o esporte aos 11 anos de idade, hoje está com 15 e já possui excelentes resultados em disputas regionais.

Em quatro anos de atuação foram três campeonatos da Categoria Infanto Juvenil, competição realizada em Recife, Pernambuco. Carlos também venceu o Open Nordeste, uma das maiores competições do Brasil realizada em Natal, Rio Grande do Norte.

O adolescente também competiu recentemente em João Pessoa, por um campeonato internacional Abu Dhabi, onde foi campeão da etapa. Com a boa sequência de vitórias o atleta garantiu passaporte para outros campeonatos que irão ocorrer em Aracaju, Rio de Janeiro, Brasilia, São Paulo, dentre outras cidades.

Apesar do evidente potencial, Carlos Charles vivência batalhas também fora dos tatames, em busca de apoios financeiros que garantam ao mesmo a participação nas referidas competições vindouras. Uma das viagens do jovem atleta já ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 08. Para isso ele precisa de apoio para custear a passagem e as demais despesas. Para apoio ao atleta foi disponibilizado o contato (81) 9 9164-9530.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso