.

Projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania da Câmara de Vereadores forma mais uma turma

Foto: Assessoria de Comunicação
O Projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania (CIDATEC), oferecido pela Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, tem formado mais de cinco mil alunos há mais de dez anos de criação. O projeto com o intuito técnico de incluir cidadãos de baixa renda nos cursos de informática básica e web design tem se tornado um projeto de extrema importância nos últimos a anos.

Nesta quinta-feira (14) mais uma turma formada por 74 alunos receberam certificado de conclusão em ato de cerimonia na Casa José Vieira de Araújo. Entre eles, adultos, crianças e adolescentes. 
“Eu estou muito realizada em estar concluindo essa fase junto com meu filho de dez anos de idade que estuda e que precisa tanto quanto eu deste curso” afirma Eliane Carla, recepcionista.
Foto: Assessoria de Comunicação
O curso recebe pessoas com idade mínima de seis anos de idade até idosos que se interessem por se incluir na área da tecnologia. Este ano já foram duas turmas formadas com em média 150 alunos, os cursos duram cerca de três meses e mais uma turma está sendo formada para prazo de conclusão para o último período deste ano.
“O curso é totalmente gratuito e dispõe de todo material necessário, conta com uma sala confortável, computadores disponíveis para cada aluno, as turmas são subdivididas entre dois dias da semana, em dois turnos; tarde e noite” relata o professor Joseiton Macedo.
Foto: Assessoria de Comunicação
Para realizar inscrição para última turma deste ano, basta se dirigir até a sede do CIDATEC, nos horários entre 13:30h às 17h, de segunda a sexta-feira. Na Rua Siqueira Campos – 43 – Centro. É necessário que esteja em mãos os documentos de RG, CPF e Comprovante de Residência.  

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso