.

Santa Cruz do Capibaribe: Programação religiosa da Tradicional Festa de Setembro é divulgada

Centenário da paróquia também é motivo de festa

A programação religiosa completa da Festa do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel foi divulgada. Nela podem ser verificadas todos os dias de celebrações e atividades que culminarão com o dia 29, com missa solene e procissão. Por fim, se encerrará com o show da cantora católica Adriana Arydes.

O evento é popularmente conhecido como "Tradicional Festa de Setembro" em alusão ao mês em que as festividades religiosas acontecem. A festa terá a presença de toda a comunidade paroquial e de padres da região, além do bispo diocesano de Caruaru Dom Bernardino Marchió.
Foto: PASCOM SBJASM
Um fato diferente e marcante para esse ano é as celebrações para o início do ano jubilar para a comemoração de 100 anos de criação da paróquia, que teve sua ereção canônica em 1918. A paróquia tem como seus pastores o Pe. Kennedy Amorim (Pároco) e Pe. Ezequias Dantas.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso