.

Programa Novos Talentos inscreve em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem meramente ilustrativas
O Programa Novos Talentos, realizado pela Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação (Sempetq) em parceria com entidades do Sistema S (Senai, Senac e Sest/Senat), abriu inscrições, nesta quarta (20), disponibilizando 90 vagas em cursos de formação profissional.

As vagas disponibilizadas são para cursos de eletricista instalador predial de baixa tensão, desenhista de moda e costureiro de confecção em série. As aulas serão ministradas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), no município de Santa Cruz do Capibaribe.

O programa atende a jovens e adultos com idade mínima de 18 anos, com ensino fundamental concluído. A inscrição será realizada apenas pela internet. O aluno deverá acessar o site da Sempetq (www.sempetq.pe.gov.br). Quem se cadastrar deverá fornecer um e-mail válido, que servirá para realização de pesquisas de desempenho e aprimoramento do programa, para, em seguida, ter acesso aos cursos disponíveis.

Veja mais informações:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso