.

Preso acusado de estupro que residia em Poção e fugiu para Jataúba

Foto: Polícia Civil (Divulgação)
Na tarde desta terça-feira, 19, policiais civis da Delegacia de Jataúba, deram cumprimento a mais um mandado de prisão, desta vez em desfavor de um homem identificado como José Romero Ferreira Maciel (51 anos), residente na cidade de Poção.

Romemo era investigado por estupro. Para não ser preso pelos crimes praticados, o mesmo resolveu fugir para e ir morar na cidade de Jataúba. Ocorreu que policiais do município em questão receberam informes que um fugitivo da Justiça de Poção estava residindo na cidade e após entrarem em contato com policiais civis locais, constataram a existência de um mandado de prisão em desfavor do mesmo.

Após a realização dos procedimentos cabíveis o homem foi levado para a unidade prisional de Pesqueira, também no Agreste, onde aguardará julgamento.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso