.

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulga calendário para pagamento de alvarás

Foto: Assessoria de Comunicação
A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria de Receita Municipal, informou aos contribuintes, proprietários de estabelecimentos comerciais que o prazo para pagamento de alvarás (licença de funcionamento) em atraso termina dia 30 de setembro de 2017.

A Secretaria de Receita Municipal comunicou ainda aos contribuintes que os que saldarem seus débitos dentro do prazo, terão até 70% de desconto em juros e multas, isso conforme a lei municipal de número 2699/2017.

Os interessados devem procurar a prefeitura, setor de tributação, situada na Avenida Padre Zuzinha, 248, Centro de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 13h para regularizarem seus comércios.

A prefeitura também informa aos comerciantes com tributos em atraso que caso não seja efetuado o pagamento até 30 de setembro, o poder executivo municipal tomará medidas judiciais, conforme recomendações e orientações do Tribunal de Contas de Pernambuco.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso