.

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe convoca Agentes de Combate a Endemias aprovados em concurso público

Foto: Assessoria de Comunicação
Foi publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, na edição deste dia 5 de setembro, o Edital de Convocação 01/2017 contendo a relação dos 35 candidatos classificados na seleção pública em caráter efetivo nº 001, de 29 de dezembro de 2015, para completar os cargos de Agentes de Combate a Endemias - ACE em Santa Cruz do Capibaribe, com a ordem de classificação final e decreto de homologação nº 035/2016.

Os selecionados possuem 30 dias para comparecerem ao setor de Recursos Humanos da Secretaria de Planejamento e Gestão de Pessoas, na sede da Prefeitura do município, localizada na Avenida Padre Zuzinha, nº 248, Bairro Centro.

Entre as 8 e as 14 horas, os convocados deverão se apresentar com os documentos e exames de saúde relacionados na convocação, nos anexos I e II, para a assinatura do termo de interesse na vaga.

Vale salientar que, os Agentes Comunitários de Saúde - ACS, serão convocados posteriormente dentro do prazo de validade do concurso. Para mais informações sobre os convocados na seleção, preenchimento da vaga de Agentes de Combate a Endemias e documentos necessários, consulte o Edital no link.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso