.

Praça em homenagem ao Jornalista Emanoel Glicério será inaugurada

Foto: Divulgação
A praça em homenagem ao jornalista Emanoel Glicério, será entregue nesta sexta-feira (22) a partir das 19 horas. A obra iniciada em 06 de setembro se encontra em frente à sede da Avant Comunicação & Mídia, no bairro Malaquias Cardoso tendo como parceria a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e a empresa de comunicação.

Essa praça, juntamente com a obra a praça em frente a Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida no bairro Nova Santa Cruz, que tem previsão de entrega para o dia 10 de outubro somam juntas, um investimento de quase 50 mil reais.

O jornalista e radialista Emanoel Glicério da Silva faleceu em 27 de fevereiro de 2014, aos 34 anos de idade. Foi pioneiro em jornalismo on-line na região desenvolvendo o blog Diário da Sulanca, e também trabalhou na Rádio Vale AM, Santa Cruz FM, Comunidade FM, entre outros veículos de Santa Cruz do Capibaribe.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso