.

Popular tenta entrar em presídio de Santa Cruz do Capibaribe com celular

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta sexta-feira (15), uma pessoa foi detida tentando entrar com um aparelho celular no presídio de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

O detido foi Manoel Brasilino Pereira da Silva, de 33 anos, o qual tentou ingressar na unidade prisional com um celular e também um chip telefônico. O material seria respectivamente entregue ao detento Cosmo Tavares Pinto Caetano, de 40 anos.

Na revista pessoal em Manoel, os agentes penitenciários conseguiram localizar os objetos. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz de Capibaribe, onde foram realizados procedimentos de praxe, e foi feito em desfavor de Manoel Brasilino, um T.C.O (Termo Circunstanciado de Ocorrência). Em seguida ele foi liberado e responderá na justiça.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso