.

Popular fica ferido após acidente motociclístico na PE-160

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na noite do último domingo (03), mais um acidente motociclístico foi registrado na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações do efetivo da Guarda Municipal, a vítima foi identificada como sendo Josimário Junior de Lima (idade não informada) que conduzia sua motocicleta no momento em que perdeu o controle da mesma e acabou colidindo com uma placa que estava às margens da via citada. 

Josimário sofreu escoriações pelo corpo e um corte profundo na cabeça. Uma equipe do SAMU esteve no local realizando os primeiros atendimentos, em seguida encaminhou o popular para a UPA 24hrs de Santa Cruz do Capibaribe. Os Guardas Municipais que estiveram no local informaram que o popular mostrava está com sinais de embriaguez.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso