.

População questiona abandono de trailers de segurança em Santa Cruz do Capibaribe

Prefeitura afirma que frota encontra-se parada para manutenção.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Santa Cruz do Capibaribe – Quem circula pelas imediações da Sispol, no bairro Centro, já deve ter notado a existência de trailers pertencentes ao Poder Público Municipal estacionados há meses na Rua Antônio Pereira de Abreu, por trás da Escola Pública Estadual Padre Zuzinha.

A frota que em tese deveria ser distribuída em pontos estratégicos da cidade para servir à população como uma ferramenta de segurança encontra-se abandonada e sendo deteriorada pela exposição ao sol e a chuva.

Essa semana a nossa redação foi procurada e informada sobre o tema. Para alguns moradores, os veículos sem tração própria deveriam ser conduzidos aos pontos onde há maior incidência de crimes, tentando assim coibir a ação de marginais.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe fomos informados que os veículos estão parados para manutenção, porém não foi estimado um prazo para que os mesmos sejam reativados nas comunidades.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso