.

Ponto de comércio de drogas é desarticulado pela Polícia em Santa Cruz do Capibaribe

Na última quinta-feira (14), policiais militares que atuam em Santa Cruz do Capibaribe desarticularam mais um ponto de comércio de entorpecentes, desta vez no bairro Cruz Alta. Após denúncias anônimas, o efetivo se deslocou até a rua Antônio da Silva Aragão, onde ao realizar uma revista na casa do acusado identificado como José Thiago Moraes Brilhante (23 anos), foram encontradas 44 pedras de crack, 28 porções de maconha, 3 big bigs da mesma droga, 1 garrafa com aproximadamente 20 gramas de maconha e uma quantia de R$ 118,75 em espécie, posteriormente dinheiro apurado nas vendas dos entorpecentes. O acusado assumiu o tráfico.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No momento da abordagem, um indivíduo chegou a residência com o intuito de comprar da droga. Todo o material apreendido e os envolvidos foram encaminhados para a DP de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição do delegado de plantão.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso